domingo, 23 de agosto de 2015

Sábado a noite...



 Estava tudo meio combinado. Avisei a ele que queria encontrar, ele topou. 
 20:40 tomei meu banho e comecei a me arrumar. Afinal, sempre nos encontrávamos tarde, berando 23:15, por ai... Ele disse que ligava. 
22:00 ele não havia ligado ou mandando uma mensagem no WhatsApp. Então eu o chamei para saber o que estava acontecendo se ele estava me enrolando.
 22:19 ele diz estar em casa e que vai tomar um banho rapidinho e que era para eu esperasse ele arrumar. Eu claro, disse que esperava. 
Trouxa. Mereço o troféu da pessoa mais trouuuuuuuuuuxa do mundo! 
Sério. Notaram o horário que ele havia dito que iriamos nos encontrar sim, né? Pois então...
23:31 e NADA, nenhum sinal de vida. Caralho. Que homem é esse que demora mais que nós mulheres para se arrumar???????? Ta errado. Mandei mensagem. Oras. 
23:32 áudio no WatsApp: Eu to na rua já, vou só abastecer... 
BELEZA.
Deduzi comigo mesmo: Pelo áudio deu para perceber que realmente ele já estava vindo, pois estava dentro do carro e com o som ligado, como de costume.

OK. Vou ficar no jeito. OK.

00:07 CARALHO, ESSE POSTO É NA PUTA QUE PARIU NÉ????????????????? ORAS, MINHA CASA NÃO É TÃO LONGE ASSIM. QUANDO ELE QUER ELE VEM RÁPIDINHO NÉ? QUANDO EU CHAMO, FAZ CÚ DOCE E ENROLA ATÉ NÃO QUERER MAIS. 
00:14 Mensagem no WatsApp: Calma
CALMA????????????? 00:14 VOCÊ ME FALA PRA TER CALMA? NÃO DÁ CARA, NÃO DÁ.
Pior coisa do mundo é você estar completamente pronta, se arrumar toda para a pessoa te enrolar. NÃO DÁ CARA, NÃO DÁ.
Já disse que não precisava nem perder o tempo dele indo me buscar. Ta achando que eu sou o que????? Não sou mulher da rua pra sair de casa meia noite e cacetada não. Mil e uma desculpas noWatsApp não justificam me fazer esperar. Porque não falou que não iria? Tão mais simples...
Passei minha madrugada chorando horrores. Chorei de raiva, de muita raiva. Chorei por eu amar tanto ele, fazer de tudo e no final não ser recompensada da mesma maneira e mesmo assim não ter desistido de ficar com ele.



Nossa história é completamente complicada e maluca, completamente maluca. Mas há algo que nos impedem de ficar juntos. Talvez não só uma pessoa que nos impede. Ele também não facilita muito. Um dia conto tudo aqui. Mas essa foi minha indignação de um sábado a noite. 
Não sou boa com as palavras, mas precisava desabafar de alguma forte. Se ficou confuso, me desculpe pra quem estar lendo. 

Um beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário